domingo, 21 de setembro de 2014

Planetário Digital Móvel UDESC Oeste inicia suas atividades

O Planetário Digital Móvel UDESC Oeste iniciou suas atividades durante o 4° Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão, do Centro de Educação Superior do Oeste, em Chapecó, nos dias 17 e 18 de setembro.

Foram realizadas nove sessões, com um público total de cerca de 200 acadêmicos do CEO/UDESC. Os filmes apresentados foram Crônica de uma viagem à Terra e Mudanças Climáticas. Segundo uma avaliação preliminar, mais de noventa por cento dos que responderam a pesquisa on-line aprovaram a forma como foram conduzidas as sessões e consideraram os filmes bons ou muito bons. Cerca de trinta por cento repetiram a sessão e assistiram os dois filmes.

O Planetário Digital Móvel UDESC Oeste já tem uma agenda de apresentações no mês de outubro. No dia 4 estará em Serra Alta, com sessões dirigidas aos estudantes da EEB La Salle. De 13 a 15 estará no Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal da Fronteira Sul e Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, no campus da UFFS, com sessões noturnas abertas a comunidade em geral. De 20 a 22 estará no 10° Encontro de Extensão da UDESC. Já nos dias 23 e 24 fará apresentações na Escola Marista São Francisco, em Chapecó, para os alunos da escola.

Nos dias 13 de novembro e 6 de dezembro serão realizadas sessões abertas ao público, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes de Chapecó, em parceira com a Secretaria de Cultura do município de Chapecó.




Nenhum comentário:

Postar um comentário